Oi
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Dados. Tecnologia. Fibra. Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz. 💚Em que área você irá atuar?
- Operação de atendimento a clientes corporativo B2B.
Quais serão as suas atividades do dia-a-dia?
- Analise crítica de Tickets encerrados para conciliação mensal de incidentes com clientes;
- Batimento de Planta e manutenção de cadastro de clientes atualizados;
- Confecção e apresentação de control Book em clientes;
- Participação de Daily e 4up semanal de incidentes críticos;
- Comitê operacional semanal/mensal com cliente (COP);
- Atuar como nível de recorrência de clientes para incidentes críticos ou fora do SLA;
- Responsável por organizar testes de contingência (Periódico);
- Confecção e apresentação de apresentação executiva;
- Participação em sala de Crise em conjunto com o cliente (on line);
- Mediação em tratamento da falha nas equipes de suporte (Níveis 2/3) e operação de campo;
- Realizar interface em escalonamentos de casos críticos junto às áreas e hierarquias competentes;
- Análise de Reincidência;
- Solicitação de Preventivas/Acompanhamento/Relatórios;
- Solicitação de Melhorias de rede (Backbone)/Acompanhamento;
- Solicitação e recorrências via de E-mails.
Quais conhecimentos e experiências não podem faltar?
- Formação técnica em Telecomunicações, Redes, Sistemas, ou áreas afins;
- Conhecimento de Redes e Serviços de Telecomunicações;
- Conhecimentos de redes IP (Básico e Avançado);
- Habilidade de comunicação e atendimento a clientes;
- Orientação a resultados, metas e indicadores;
- Conhecimento de topologias de rede de clientes;
- Conhecimento equivalente a CCNA;
- Desenvolver bom relacionamento junto aos Clientes;
- Buscar qualidade técnica nos atendimentos junto às Equipes envolvidas.
Conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances:
- Conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações da Oi;
- Conhecimento dos sistemas de atendimento (CRM), gerência de falha/desempenho e gestão de reparos da Oi.
- Certificação Cisco CCNA;
- Certificação Itil;
- Certificação Scrum.
Nosso processo seletivo é 100% online, assim como o processo admissional. Bom né? 💻E se for necessário algum encontro presencial, vamos combinar previamente com você.Onde você irá trabalhar com a gente?
- Sua jornada será híbrida, na cidade de São Paulo/SP. #LI-Hybrid
Vem ver o que oferecemos para nossos(as) colaboradores(as): 🤩
- Programa anual de participação nos resultados
- Auxílio Home Office (caso a posição seja remota ou híbrida)
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Auxílio farmácia
- Seguro de Vida
- Ticket Refeição e/ou Alimentação
- Universidade Oi Educa (plataforma de cursos online)
- Auxílio-Creche
- Previdência Privada
- Folga de 1 dia no mês de aniversário
- Programa de qualidade de vida (físico, mental, social, nutricional e postural – Veja mais
) * Plano móvel corporativoSe interessou pela vaga? Então vem ser Oi!
Nome da Empresa: Oi
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.