Empresa contrata

Técnico Telecom Pleno

Oi

Titulo da Vaga: Técnico Telecom Pleno

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Dados. Tecnologia. Fibra. Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz. 💚Em que área você irá atuar?

  • Operação de atendimento a clientes corporativo B2B.

Quais serão as suas atividades do dia-a-dia?

  • Analise crítica de Tickets encerrados para conciliação mensal de incidentes com clientes;
  • Batimento de Planta e manutenção de cadastro de clientes atualizados;
  • Confecção e apresentação de control Book em clientes;
  • Participação de Daily e 4up semanal de incidentes críticos;
  • Comitê operacional semanal/mensal com cliente (COP);
  • Atuar como nível de recorrência de clientes para incidentes críticos ou fora do SLA;
  • Responsável por organizar testes de contingência (Periódico);
  • Confecção e apresentação de apresentação executiva;
  • Participação em sala de Crise em conjunto com o cliente (on line);
  • Mediação em tratamento da falha nas equipes de suporte (Níveis 2/3) e operação de campo;
  • Realizar interface em escalonamentos de casos críticos junto às áreas e hierarquias competentes;
  • Análise de Reincidência;
  • Solicitação de Preventivas/Acompanhamento/Relatórios;
  • Solicitação de Melhorias de rede (Backbone)/Acompanhamento;
  • Solicitação e recorrências via de E-mails.

Quais conhecimentos e experiências não podem faltar?

  • Formação técnica em Telecomunicações, Redes, Sistemas, ou áreas afins;
  • Conhecimento de Redes e Serviços de Telecomunicações;
  • Conhecimentos de redes IP (Básico e Avançado);
  • Habilidade de comunicação e atendimento a clientes;
  • Orientação a resultados, metas e indicadores;
  • Conhecimento de topologias de rede de clientes;
  • Conhecimento equivalente a CCNA;
  • Desenvolver bom relacionamento junto aos Clientes;
  • Buscar qualidade técnica nos atendimentos junto às Equipes envolvidas.

Conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances:

  • Conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações da Oi;
  • Conhecimento dos sistemas de atendimento (CRM), gerência de falha/desempenho e gestão de reparos da Oi.
  • Certificação Cisco CCNA;
  • Certificação Itil;
  • Certificação Scrum.

Nosso processo seletivo é 100% online, assim como o processo admissional. Bom né? 💻E se for necessário algum encontro presencial, vamos combinar previamente com você.Onde você irá trabalhar com a gente?

  • Sua jornada será híbrida, na cidade de São Paulo/SP. #LI-Hybrid

Vem ver o que oferecemos para nossos(as) colaboradores(as): 🤩

  • Programa anual de participação nos resultados
  • Auxílio Home Office (caso a posição seja remota ou híbrida)
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Auxílio farmácia
  • Seguro de Vida
  • Ticket Refeição e/ou Alimentação
  • Universidade Oi Educa (plataforma de cursos online)
  • Auxílio-Creche
  • Previdência Privada
  • Folga de 1 dia no mês de aniversário
  • Programa de qualidade de vida (físico, mental, social, nutricional e postural – Veja mais

) * Plano móvel corporativoSe interessou pela vaga? Então vem ser Oi!

Nome da Empresa: Oi

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.