Confidencial
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Principais Atividades: – Atuar em uma empresa referencia em produtos e serviços de alta qualidade gastronômica. – Desenvolver e implementar conceitos de design de interiores que reflitam a identidade da marca da empresa, criando ambientes que proporcionem uma experiência imersiva e acolhedora para os clientes. – Criar layouts atraentes e funcionais para as áreas de venda e restaurantes, garantindo que a apresentação dos produtos seja otimizada e destaque a qualidade e autenticidade dos itens. – Colaborar com as equipes de marketing e operações para alinhar o visual merchandising com as campanhas promocionais e sazonais, sempre mantendo o foco na experiência do cliente. – Planejar e executar a organização dos espaços, como vitrines, prateleiras e áreas de degustação, para maximizar a visibilidade dos produtos e incentivar as compras. – Garantir que o design dos espaços respeite as normas de segurança e acessibilidade, proporcionando conforto e facilidade de navegação para os clientes. – Acompanhar as tendências de mercado e novas tecnologias em design e visual merchandising, sugerindo inovações que possam ser implementadas para a empresa. – Realizar pesquisa constante baseado no lifestyle da marca; – Supervisionar a produção e orientar a equipe sobre a organização; – Analisar relatórios de merchandising de vendas e resultados de pesquisas. Requisitos: Formação superior em Design de Interiores, Arquitetura ou Visual Merchandising (indispensável). – Experiência em design de ambientes para o setor de varejo ou gastronômico, com foco em criar experiências de marca. (Preferencialmente). – Habilidade em software de design, como AutoCAD, SketchUp, Adobe Creative Suite ou similares. (Indispensável). – Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente; (indispensável). – Experiência anterior em projetos de design para mercados gourmet ou estabelecimentos de luxo. (Diferencial). – Capacidade de analisar relatórios de merchandising de vendas e resultados de pesquisas. – Conhecimento em tendências de visual merchandising e capacidade de aplicá-las de forma inovadora. – Perfil criativo, com atenção aos detalhes e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico. – Excelente comunicação e habilidades interpessoais, com capacidade para trabalhar em equipe e coordenar projetos. – Ser proativo, organizado e orientado a resultados. – Disponibilidade para inicio imediato. – Fácil acesso de deslocamento para o trabalho, 100% presencial. Observações da Vaga: Local de trabalho: Vila Olímpia, São Paulo – SP. Horário de trabalho: De segunda-feira a sexta-feira em horário comercial. 100% presencial. Salário: Fixo de R$4.000,00 a R$6.000,00. Benefícios: VR R$700,00 + Plano de saúde. Contratação: PJ.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Auxiliar de marketingEmpresa:ON THE JOB RH CONSULTORIA DE REAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específicaRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BF)
Nome da Empresa:
Salário:
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